Pinterest e a Sessão Codorna

Estava analisando uns dados de acesso ao Caldeirão, quando notei que muitas visitas são originadas de outros países. Países que nem falam Português. O que me deixou intrigada é se essas pessoas que acessam entendem ou simplesmente aparecem aqui para olhar o que estamos aprontando. Fluentes em Google Tradutor.

Ambos os casos podem ser verdadeiros.

Uma curiosidade (ou não) é que as Sessões Codornas da Shey sempre são visitadas. A cotação da codorna parece ter valores diferentes em alguns países talvez. Quando no Pinterest, digita-se “snamione”, é possível ver o motivo pelo qual alguns acessos vieram de lá.

pinterest

Por que será né? 😀

– Você sabe que vão te descobrir aqui né?
– Você pode me defender, não pode?
– Defender? Achei que elas fossem suas amigas…
– Elas são, mas talvez nem tanto se descobrirem que eu já estou aqui faz uns dias… E você não tem reclamado da minha presença.
Ele sorriu de soslaio e segurou o queixo dela.
– Tenho alguns motivos…

2 Respostas to “Pinterest e a Sessão Codorna”

  1. Ahahahah Isso me fez lembrar: eu tenho um Pinterest praticamente só de Alan/Snape.

Deixe um comentário

