Da série: Um Sevinho só para você!

Olá pessoal, tudo beleza?

Continuando as minhas postagens aqui no Caldeirão, hoje eu trago até vocês uma coisinha muito tifofa que eu achei enquanto garimpava o Deviantart.

Trata-se de Snapes de pelúcia (nas versões infantil e adulta), feitos por prismtwine

Os bonecos são de tecido, e no caso do primeiro, tem suéter de crochê e tudo, e a capa e o livro são removíveis!   *Conta as moedinhas*

A artista aceita encomendas, mas quem estiver interessado em adquirir esta belezinha terá de se informar sobre frete (shipping) e outras coisas acerca de transações internacionais, pois ela é conterrânea do nosso amado mestre. Além deste boneco, ela tem outros, de temas variados, vale uma olhada na galeria da moça!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!  Até o próximo post!

– Você ainda por aqui? – comentou Severus Snape de modo vago, ciente de que qualquer esperança em sentido contrário seria gasta em vão, assim que adentrou em seus aposentos depois de mais um dia cheio de trabalho.

– Claro, porque eu não estaria? – respondeu a moça, ostentando um sorriso de orelha a orelha.

– Mas como é que você consegue entrar aq… ah, dane-se. – Ele acenou uma das mãos ao léu.

Severus não pôde deixar de perceber que, posicionado bem no colo dela, junto ao já conhecido notebook, havia uma espécie de boneco, que lhe pareceu assustadoramente familiar. Aproximando-se, percebeu que ele tinha cabelos negros e compridos como os seus, vestia roupas negras cheias de botões exatamente como as suas, e lançava ao vazio o seu próprio olhar, um tanto carrancudo.

– Merlim – Severus sussurrou, encarando a sua versão miniatura – O que você pretende fazer com isso, sua maluca? Vodu?

– Imagina, Sev. – ela passou a acariciar os cabelos plastificados do boneco – Eu gosto de tê-lo por perto na sua ausência. Mas agora que você chegou, vai tomar seu banho, que você deve estar morto de cansado, e depois vem aqui ver a coisinha linda que eu achei =]

6 Respostas to “Da série: Um Sevinho só para você!”

  1. Awwwwwwwww!!!!! Cara, ainda nem depositei o q eu pedi pra vc fazer e vc me mostra mais?!?!
    Agora quero esse Snape estudante tbm!!!!
    Aff!

  2. Que coisa mais cute, cute!!! Também quero um Sevinho desses!! Meu niver ta perto, viu gente?! #ficadica

    Parabéns pelo post, Naara, Um mais lindo que o outro!!

  3. Que gracinhaaaaaaaaaaaa!
    Mãe, me dá? kkkk
    Vou pedir de aniversário, quem sabe….

    Ah, gente, e quem tiver interesse em ler:
    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42699
    Comecei a postar hoje, 8 ou 9 capítulos, não tenho certeza. Vou postar um por dia (menos esse domingo).
    Adivinhem sobre quem é? kkk

  4. Awwwwww! O Sev estudante!!! Eu queeeeeeeeero!

  5. Claire Says:

    Que lindo! *_*

Deixe um comentário

