Um Severus só para você…

Olá pessoal, tudo beleza?

Esta é minha primeira postagem aqui no caldeirão, e a partir de hoje eu compartilharei com vocês dicas de colecionáveis
bacanas do nosso mestre de poções, e onde adquiri-los. (além de outras coisinhas, mas isso é para os próximos posts).

Perambulando certo dia pela net, eu encontrei um artefato digno do desejo de toda e qualquer Snapete; trata-se de um boneco de 31 centímetros, feições realistas e 100% articulado, dele: Severus Snape. As feições do boneco foram feitas com base no aclamado ator que tão bem interpretou o mestre nos filmes (Alan Rickman), e a qualidade dos detalhes é de
deixar queixos caídos.

Sem mais delongas, com vocês, o artefato:

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=MED10556&mode=retail&picture=out  (ele pode ser adquirido aqui, foi o site com o preço mais… hm… em conta que eu achei)
ou
http://limitededition.com.pt/pt/figuras-articuladas-1-6/3061-harry-potter-rah-action-figure-16-severus-snape-30-cm.html  (neste site há fotos de vários ângulos e melhor resolução, dá para ver e se apaixonar pela qualidade dos detalhes).

O boneco foi fabricado pela Medicom e faz parte da coleção de bonecos do último filme (Real Action Heroes (RAH) Severus Snape), e vem com um par de mãos extras, a varinha e a capa.

Espero que tenham gostado! Até o próximo post =]

Severus adentrou o aposento carregando alguns ingredientes para poções, mas os diferentes aromas não enganaram seu olfato quanto à outra  presença no local. Ele olhou para a sua escrivaninha, vendo uma completa desconhecida sentada no seu sofá, com um daqueles notebooks no colo.
Ela o encarou com um sorriso. Ele estreitou os olhos.

– Oi, Severus!

– Quem… é você, e o que faz no meu aposento particular sem a minha estrita permissão? – Ele largou os itens no balcão e revirou os olhos – não me diga, é coisa daquelas Snapetes. De novo. E eu não lembro de ter dado permissão a qualquer um para usar meu primeiro nome.

– Bom… eu não achei de bom grado chegar aqui e ficar logo de intimidades, mas se preferir, posso te chamar de Sev. – ela continuou, sustentando o sorriso – Eu sou a Naara, e o prazer é tooodo meu.

– Decerto que é. – ele respondeu secamente – Merlim… você é aquela maluca da qual estavam falando – e cobriu o rosto com a mão. – Vocês estão se multiplicando!

– Calma, Sev. Se você soubesse a quantidade de Snapetes espalhadas mundo afora, enlouqueceria. Agora, porquê você não senta aqui, relaxa um pouco e dá uma olhada no que eu aprontei nesse post?

17 Respostas to “Um Severus só para você…”

  1. Gostei de ver você por aqui Naara. Espero suas dicas. Ah, seu bonqco é lindo. Bjus!

  2. miateixeira Says:

    Nooooooossa, até consigo imaginar a Lud tilintando as moedinhas! Muito legal, Naara!

  3. Naara!!! Que bom!! =)
    Bom te ver por aqui! Não esquenta com o Sev não pq ele reclama, mas gosssssssta hehehe
    Beijos

  4. Rafaela Says:

    Adorei o boneco! já estou pensando aqui em como vou fazer pra economizar pra comprar! vou ficar esperando novas dicas suas, já vi q vou falir meus pais, mas é por uma boa causa, kkkkkk
    bjsssss

  5. Já vendo esse boneco sofrendo assédio sexual por certas pessoas, kkkkkkk

    Gente, sem nenhuma relação, mas eu leio essa fic faz anos e não sei se alguém aqui já leu, enfim:
    https://www.fanfiction.com.br/historia/7042/O_Sequestro_De_Snape

  6. Gostei de ver a movimentação que o post causou!
    É bom ver o caldeirão cheio \o/

    Bruna, o título dessa fic não me é estranho… darei uma olhada.

    Obrigada gente! Até a próxima =D

  7. Geente, que acham de uma tatoo assim? http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/404431_284046424984347_100001369758951_757333_653747332_n.jpg
    Estou pensando em fazer no meu próxima aniversário, digam o que acham *—-*

  8. Só eu que quero um desses em tamanho real E com movimentos?!?!?!

  9. Recém chegada; mas nem por isso menos fanática pelo Sevvie querido… *-*
    Eu ganhei um boneco de pano do Sev; da Mme Anita Azevedo, sem assédios sexuais; mas se ele pudesse falar tenho certeza que alfinetaria o modo patético que fico encarando e acarinhando os cabelos dele….
    xD

Deixe um comentário

